sábado, 15 de outubro de 2011

Uma Loucura Saudável....

 

 

Se ficar esperando o momento ideal, nunca sairá do lugar, é preciso um pouco de
loucura para dar o próximo passo. [Necessita-se de um pouco da loucura da cruz para se sacrificar pelo próximo.]




....muitos podem dizer você é: LOUCO.....FANÁTICO...ILUDIDO....IMPULSIVO.....IRRESPONSÁVEL...e acreditem, até PREGUIÇOSO...
Muitos falam: - Por que se dedicar a algo que não vai ganhar dinheiro?
- Por que andar se humilhando por quem não merece sua consideração?
- Pra que ir pra igreja todo dia uma vez já basta!
A estas pessoas que não botam ninguém pra frente, [mas que mesmo assim não devem ser ignoradas],
Eu as respondo dessa forma:
- Eu não vou dedicar minha vida, para acumular um pedaço de papel só por que alguém diz que tem valor....sendo que o mesmo nem sequer vai durar muito...Eu só tenho uma vida e ela não é por um período muito longo, por isso prefiro gastá-la para os fins do eterno do que para 'Flashs' do que é passageiro do mundo.
- E digo que quem se humilha hoje amanhã será erguido pelas mãos de Deus. 
- Se vou pra Santa Missa todo dia, significa que meu corpo necessita diariamente da presença fisica de Cristo em mim...e disto eu tenho é que me orgulhar.
Não se deixe intimidar pela opinião daqueles que não conhecem os caminhos do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário