domingo, 8 de julho de 2012

Conversa de amigas




"Dar o SIM é difícil, mas o Não é duro demais para suportar."

" [quanto maior a perseguição, maior e a vocação] e se me sinto sozinha é porque Deus quer me mostrar que só com Ele posso contar, que Ele é meu único amigo de todas as horas, minha unica riqueza."


Essas são as palavras de uma amiga minha, quando se viu em meio as dificuldades de seguir o caminho.



"...ai ai, mas de uma coisa é certa toda vez que eu durmo com meu terço, após um momento de oração pode saber que eu dormi feliz e acordei mais ainda."

"...busquemos nos encontrar onde Ele quer que estejamos."


Amiga diz:
- Posso contar com você nessa luta né ?


 Eu digo:
- Estamos aqui pro que der e vier, pois unidos sempre vamos mais além.


Essas frases são trechos de uma conversa que tive com uma amiga minha, que como todo vocacionado(a) passa por dificuldades e provações na sua caminhada, eu quis mostrar isso com o intuito de refletirmos aquilo que está em nossos em corações, pois percebemos que quando buscamos respostas encontramos incríveis preciosidades em nós mesmo.


Paz e Bem! 
Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário